sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Quisera
Senhor, neste natal
armar uma árvore e nela
pendurar, em vez de bolas, os
nomes de todos os meus amigos
os amigos de longe, de perto. Os antigos e
os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente encontro. Os sempre lembrados e
os que às vezes ficam esquecidos. Os constantes e os
intermitentes. Das horas dificeis e das horas alegres.
os que, sem querer eu magoei, ou sem querer me magoaram
aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem conheço
apenas a aparência. Os que me devem e aqueles a quem muito devo
meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes de todos
os que já passaram pela minha vida. Uma árvore de raízes muito profundas
para que seus nomes nunca sejam arrancados do meu coração. De ramos muito
extensos para que novos nomes vindo de todas as partes venham juntar-se aos
existentes. Uma árvore de sombras muito
agradáveis
para
que nossa
amizade,
seja um momento de
repouso nas lutas da vida.
que o Natal esteja vivo em seu coração
a cada dia do ano que se inicia!

Um comentário:

Equipe do NTE-Volta Redonda disse...

Boas festas e feliz 2009 a todos!